Pouco conhecido Fatos sobre cintilografia do tireoide.

Olá tenho 3 nódulos na tireóide ,e venho acompanhando e é benigno ,faz 2 anos que nãeste fui Ainda mais pelo endocrinologista ,e quando eu estava indo ,levava junto uma ecografia e sempre o resultado é bom,mas a partir de sempre , continuo engordando e sinto desânimo eo o mfoidico diz qual é normal,oque devo executar . Obrigada

Anonymous 19 por marçeste do 2011 at 02:36 Dra. Fernanda óptima noite, sou Cristiane tenho 43 anos,e comecei a criar uso da farinha de linhaça gritadeira 2colheres de sopa/POR DIA no almoçeste e farelo de aveia integral 2 colheres do sopa no jantar pois disseram de que era Porreiro pra diminuir a glicemia e colesterol. Não sou diabfoitica nunca tenho colesterol Cafifa porém me cuido como meu pai foi diabé especialmentetico e minha mãe e irmã tem colesterol Cafifa,fiz exames de rotina em dez/10 e deu normal tudo inclusive TSH e T4, tive de que executar outros agora como a mé especialmentedica pediu um teste por tolerância a glicose/2hs, deu tudo normal Muito mais o TSH veio quase no limite máximo , será de que aumentou devido a ter começado a consumir a farinha por linhaça? É verdade qual o abuso dessa farinha mexe com o TSH? Devo evitar ? , agradeço a orientaçãeste. Bjs.

As informações aqui fornecidas pelo MediFoco destinam-se a complementar e não substituir qualquer conselho ou Saber do um profissional por saúdo.

Faça 1 mix por farinhas (berinjela, banana Verdejante, feijãeste branco, etc) e use 1 colh do sopa desse mix 30 min antes DE refeições. Tome com suco do limãeste ou com chá gelado…

faço uso por levotiroxina sodica 0,50mcg, e gostaria de saber se posso tomar suplementos termogenicos exatamente Nesse caso.?

Comecei a tomar Este momento o germen por trigo Isoflan para amenizar os sintomas e sou preocupada. Você acha que esse remedio natural Pode vir a prejudicar a tireoide?

Sou tomando e ouvi dizer qual quem tem problema de hipotireoidismo como eu nãeste É possibilitado a. Tomo tds ESTES tempo 75 mg de levotiroidina. Obrigada através atençãeste a partir de já. Parabéns pelo desempenho hj pelo programa.

Assim sendo a maioria das minhas site oficial refeições sãeste mal frutas. Entãeste, doutora o qual posso comer nas minhas refeições diárias?

NILDA NOBRE Blog Fitness 12 do marçeste por 2013 at 13:05 Oi Porreiro POR DIA doutora Fernanda!!!eu quaisquer desses sintomas,contudo eu fico pelo engorda e emagrece do nada,sou bem anciosa,a uns 5 anos sofro utilizando um problema de descontrole intestinal vivo usando dor de barriga ja fiz exames e ñ disparar nada com isso eu vivo numa tenção q me impede de tudo pra eu sair tenho q tomar imosec e as vezes um calmante pq eu entro em desispero quase ñ saio do coisa…Sera qual isso é HIPOTIREOIDISMO doutora??

Fique do olho nessa lista, como você É possibilitado a estar com hipotiroidismo subclínico. Aprecie se você apresenta vários desses sintomas e não somente 1 ou outro:

Anonymous 15 do janeiro do 2011 at 15:05 Ola, Bom dia!Convivocom hipotireoidismo a partir de do ano do 2001,apos 1 ano que meu primeiro filho nasceu.Regualarizei a tireoide atraves do hormonios por esses anos qual se passaram. Recentemente,eu nao percebi a quantidade de da dozagem e acabem tomando um valor de 50% a Ainda mais do de que recomendavel,estive passando mal e nao sabia por de que?Depois do um mes,vir de que eu estava utilizando excesso do hormonio,e Assim sendo de que percebi eu voltei a dosagem normal,sera de que necessário voltar a executar o exame do sangue de modo a saber se manter-se tudo sob controle?

E em 2004 fiz a retirada por ser sugerido apos a punção.Tive cancêr folicular,tratei no inca e tive alta apos radioterapia.Ainda façeste cintilografia, todo ano a pedido mé especialmentedico sus e fazia por 3 em 3 meses tireoglubulina.Isso é necessário? Sou isento plano,e não tenho feito exames de sangue com regularidade saiba como previamente.aguardo tua resposta,a partir de já agradeço.

Raramente, os pacientes utilizando nódulos da tireóide podem possibilitar se queixar de dor no pescoço, na mandíbula ou ouvido. Se um nódulo é Bastante este suficiente para comprimir a traqué especialmenteia e esôfago, Pode vir a provocar dificuldade do respiraçãeste, deglutição, ou provocar uma “coceira na garganta”.

fabiano Blog Fitness 20 do maio do 2013 at 16:32 oi Dra fiz uns exames e sou usando altos níveis na tireoide,colesterol e trigliceres,poderei usar farinha de linhaça para diminuir os níveis e voltar ao mornal o o sangue,como sou fazendo uma pequena dieta usando produtos integrais tais como arroz e este pão e retirei este açúcar as massas,pois sou nenhumas dinheiro para comprar este remfoidio qual a medica receitou será de que até o fim do mês os níveis poderam abaivarum poquinho,me responda demasiado obrigado,tchau meu nome é BROSCH

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *